Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como nos tornamos fortes em Cristo Jesus!!!!

       A poucos dias atras relatei o fato de uma irmã da igreja no qual congrego ter me tratado mal, irmã que faz parte do ministério de intercessão da igreja, relatei inclusive que ela parecia precisar de Cura, pela maneira de me tratar na ocasião. Ontem, estivemos na igreja, e para a minha surpresa ela veio me pedir perdão pelo fato ocorrido. Amei a atitude desta irmã, não pelo fato de se humilhar e pedir perdão pelo fato, mas de não ter vergonha de assumir o erro e de vir conversar. Precisamos ser assim, sempre, dar bons testemunhos , em Cristo Jesus, amanhã pode ser Eu quem precisará pedir Perdão a alguém, vou me lembrar deste exemplo de Atitude. Exemplos a serem seguidos, em Cristo Jesus.   "Apareceu João batizando no deserto, e pregando o batismo de arrependimento, para remissão dos pecados." Marcos 1:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário