Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jesus está fazendo uma grande obra no Flamengo.

Quero deixar bem claro que nao torço para este time, mas achei maravilhosa a atitude dos jogadores. Após a reunião de alguns funcionários para fazerem orações pelo time do Flamengo, agora é a vez dos próprios jogadores.
Na semana passada um padre esteve no clube e jogou água benta no campo????? e organizou rezas no vestiário, mais só alguns jogadores participaram.
Em Abril por indicação do volante Rômulo, já havia algumas reuniões com evangélicos, mais foram suspensas com a chegada de Zico, agora outro grupo de jogadores solicitou a diretoria que liberasse as reuniões para orações com os jogadores, dentre eles Léo Moura, Marcelo Lomba, Diego Maurício, Jean, Correa, Val Baiano e Diogo.


Lembrando que o técnico do Flamengo é membro ativo do Ministério Atletas de Cristo, Paulo Silas do Prado Pereira, que já se envolveu em algumas polêmicas por incentivar cultos e orações nas concentrações.

No último domingo, após a visita, o pastor Fernando postou uma foto com alguns jogadores no Twitter acompanhado da seguinte frase: “Jesus está fazendo uma grande obra no Flamengo, vidas têm sido alcançadas, oração na concentração, bênção sobre bênção”

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário