Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fundador do PT vota no Serra!!!!

Eu voto Serra no segundo turno, sem dúvida. Eu voto no segundo turno porque não é escolha. O Serra é um homem competente. É um homem sério. Eu nunca soube absolutamente nada contra o seu passado. Acho que ele foi um bom administrador quando Ministro e como governador, foi um excelente Governador do Estado.

Essa questão de continuísmo não é democrática. No mínimo, nós devemos pensar na candidatura do Serra, por exemplo, como a candidatura que vai se sobrepor ao continuísmo que pretende passar de oito anos na Presidência da República.

A alternância de poder é uma característica da democracia. Se nós deixarmos que a candidata Dilma ganhe essas eleições, nós vamos ter aqui no Brasil, ainda que se diga que não, o sistema mexicano: um partido comandando o país durante 40, 50, 60, 70 anos, com todo esse passado de corrupção, que vai aumentando a cada momento em que esse mandato se torna maior.” 

HÉLIO BICUDO é político e jurista. Presidente fundador da FidDH (Fundação Interamericana de Defesa dos Direitos Humanos), é considerado um dos maiores defensores desses direitos no Brasil. Um dos fundadores do PT, foi deputado federal e vice-prefeito de São Paulo na gestão de Marta Suplicy. Em 2005, deixou a legenda. No primeiro turno das eleições presidenciais 2010, declarou apoio à candidatura de Marina Silva (PV) à Presidência. 

Um comentário: