Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sincretismo religioso de Dilma!!!!

Em meio à polêmica religiosa que tomou conta do debate eleitoral no segundo turno da campanha presidencial, a candidata do PT, Dilma Rousseff, participou de uma missa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida onde disse que “um processo recente” a fez voltar para o caminho da religião. Questionada se o “processo” seria o linfoma detectado em abril de 2009, Dilma preferiu não responder alegando se tratar de uma questão pessoal.

Foto: AE
Candidata participou de missa em Aparecida

Foi a primeira vez que Dilma visitou a basílica. Acompanhada pelo deputado eleito Gabriel Chalita (PSB) e pelo chefe-de-gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, Dilma ajoelhou, rezou, mas não comungou.
“Prefiro uma manifestação mais recatada”, justificou.
A homilia do padre Rogério Gomes parece ter sido feita sob encomenda para a ocasião. Para uma plateia de 14 mil pessoas e em transmissão ao vivo pela TV Aparecida, o padre usou a passagem bíblica que conta a história de Judith, uma mulher que libertou o povo hebreu do jugo do general assírio Holofernes. Judith teria usado sua beleza para cortar a cabeça do tirano.
“A libertação partiu de uma mulher que, na sociedade hebraica, era uma excluída”, disse o padre.
As coincidências não pararam por aí. “Maria é uma mulher forte que vai ajudar a nos reerguer”, disse o padre. Este anjo já esta caído, ele se ergue para cair!!!!!
Dilma teve uma recepção calorosa da grande maioria dos fiéis que gritaram seu nome e a aplaudiram mas algumas pessoas reclamaram de sua presença. “Ela não é cristã. Eu sei que não é. Ela nem deveria estar aqui. Está transformando o santuário em um palanque”, disse uma mulher que não quis se identificar. Questionada sobre a posição da mulher, Dilma reagiu indignada. “Ninguém tem o direito de dizer qual é a minha crença. Ninguém”.
A candidata lembrou a educação católica que teve em Belo Horizonte e que estudou por opção própria em um colégio de freiras. “Naquela época eu queria fazer a primeira comunhão”, disse.
Dilma falou que foi crismada e fez retiro espiritual, mas que em determinado momento da vida optou por outros caminhos.
“Nos caminhos que a vida toma muitas vezes a gente faz atalhos, faz desvios, mas sempre volta para o seu caminho”, disse a candidata que só então explicou os motivos da renovação de sua fé em Deus. “Tive um processo recente que me fez retomar várias coisas que estavam já dentro de mim. Não peguei de fora, não”, disse Dilma, se recusando a revelar qual foi o “processo”.
Além disso a candidata prometeu construir uma estação do trem-bala em Aparecida, o que facilitará o acesso dos fiéis ao santuário, e convidou a Igreja Católica para participar de um programa de incentivo às adoções que prevê o aumento do repasse de verbas às varas especiais da Infância e da Juventude para reduzir o tempo de tramitação e a burocracia dos processos.Dilma vem tentando se aproximar do voto religioso e tenta afastar polêmicas sobre sua posição em relação ao tema aborto.
Segundo a candidata, problemas como o uso de drogas e o aborto são decorrentes da degradação da família.
"Você vê gravidez na adolescência, você vê situação de extremo risco... jovens recorrendo a aborto usando agulha de crochê e vê menino de sete anos usando crack", disse a candidata a jornalistas.
"Tudo isso é face da mesma moeda que é a corrosão da família.", acrescentou.È por isso que tem visitado creche em Brasília, visitado maternidade em Minas Gerais, dando apoio as gestantes e mostrando que é contra o aborto!. Este "Cristianismo" demonstrado por ela nestes dias tem sido propício a situação da campanha, mas será que isto é sincero? Até quando vamos ser enganados por interesses que não fazem parte de Cristo? Lembrem-se do julgo desigual!!!!!   Jesus esta voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário