O comando  da campanha de Dilma Rousseff identificou que o núcleo da propaganda  religiosa contra a candidata não está na área evangélica.
Fora uma ou outra dissidência, como a do pastor Malafaia, os líderes  das maiores denominações evangélicas – como Assembléia de Deus, Igreja  Universal do Reino de Deus, etc. — estão conversados(.Estão vendidos, isto que a publicação quer dizer!!!!) E participaram até  daquela reunião de apoio a Dilma na reta final do primeiro turno .
Ninguém fala publicamente porque tem medo de uma encrenca maior. Mas o  problema está centrado  mesmo é na igreja católica. Os aliados de Dilma  identificam um movimento de padres e bispos conservadores postando  mensagens e videos na internet contra a candidata. Isto é que está  difícil estancar. Por incrível que pareça, de quem menos poderíamos esperar é que está fazendo a diferença!!!!
   Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que  sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as  trevas?  2 Coríntios 6:14
"Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz!!!! MSN: sergiocristao20112011@hotmail.com srcalabraro@ig.com.br
Abra o teu coração para Jesus
Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário