Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Campanha de Dilma: a resistência está entre padres católicos conservadores.

O comando da campanha de Dilma Rousseff identificou que o núcleo da propaganda religiosa contra a candidata não está na área evangélica.
Fora uma ou outra dissidência, como a do pastor Malafaia, os líderes das maiores denominações evangélicas – como Assembléia de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus, etc. — estão conversados(.Estão vendidos, isto que a publicação quer dizer!!!!) E participaram até daquela reunião de apoio a Dilma na reta final do primeiro turno .
Ninguém fala publicamente porque tem medo de uma encrenca maior. Mas o problema está centrado  mesmo é na igreja católica. Os aliados de Dilma identificam um movimento de padres e bispos conservadores postando mensagens e videos na internet contra a candidata. Isto é que está difícil estancar. Por incrível que pareça, de quem menos poderíamos esperar é que está fazendo a diferença!!!!
  Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário