Uma das coisas que está queimando em meu coração  nestes dias e o desejo de fazer aquilo que está no coração do Senhor. Um  versículo que vem ao meu coração enquanto escrevo este texto é o de I  João 2:17 que diz: “Ora o mundo passa e a sua concupiscência; mas aquele  que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. Quando li este texto , meu coração perturbou-se no sentido de fazer uma  reflexão: o que permanece não é o mais bonito, mais forte, mais rápido  ou o mais hábil, mas, de acordo com a escritura é aquele que faz a  vontade de Deus.
Se você pesquisar a História da Igreja, terá a  oportunidade de perceber os vários “movimentos” ou “moveres” que se  levantaram no meio da casa do Senhor, e que contribuíram de forma  generosa para o progresso e estabelecimento da Igreja de Jesus. Todavia,  um detalhe que precisamos observar é o fato de que alguns destes  movimentos acabaram rapidamente, e a única evidência que nos restou é a  narração aparente de que algumas coisas não duraram. 
“Mover” após “mover”, parece que as pessoas dizem: este é  “O Mover” com a ênfase de que aquilo veio para ficar, entretanto, parece  que Deus não se impressiona com a nossa eloqüência. Ele esta mais  inO mundo está cheio de ministros e ministérios que  estão fazendo, porém minha pergunta é: Como estamos fazendo? Do jeito  que aprendemos no seminário e naquela conferência famosa, ou do jeito  que Deus nos ordena? Samuel virou para o rei Saul e disse: “... Tem  porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em  que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que  sacrificar; e o atender melhor do que a gordura de carneiros”. O meu  coração estremece quando leio textos como este que falam tão forte e tão  claro a respeito do coração do Pai. Parece que nós somos tendenciosos a  fazer sacrifícios, tentando com isto agradar a Deus. O Senhor se agrada  de sacrifícios, mas tem algo que lhe agrada mais: obedecer a sua  Palavra.
Uma das coisas que eu tenho repetido vez após vez nestes  dias é que vivemos em um dos momentos mais tremendos e maravilhosos da  História da Igreja, mas ao mesmo tempo meu coração fica apreensivo  quanto à durabilidade e a eficácia daquilo que estamos vivenciando no  Senhor. Precisamos entender que no meio do avivamento existem muita  fumaça e muitas vozes, e em meio a tudo isto, precisamos aprender a  ouvir a voz do Senhor e a obedecê-lo se quisermos permanecer.
É muito fácil ficarmos presos na fumaça do avivamento, por  exemplo, falamos tanto sobre o avivamento que este logo vira, “O  Avivamento”, um conjunto de termos e frases decoradas, e o que poderia  se tornar um grande romper da Glória do Senhor se torna uma peça teatral  ou uma apresentação. Às vezes nós temos as canções ou o ministro do  avivamento, e por isso, acabamos apregoando que temos o avivamento.  Quero te dizer meu caro leitor que existe muito mais do que apenas  arrepios no que Deus tem para nós. O meu temor é que daqui a dez ou  quinze anos estejamos falando do que aconteceu com nostalgia. Minha  oração é que estejamos falando sim, mas de como começou e de como o  Senhor permaneceu nos levando mais profundo ao encontro daquilo que Ele  tinha para nós. Qual é a nossa disposição em obedecer ao Senhor e sermos  criteriosos fazendo exatamente como Ele nos ordena e não como achamos  que seja sua vontade?
O que Deus está fazendo nestes dias é profundo e  maravilhoso, no entanto podemos estragar o perfume se colocarmos o nosso  dedo acusador ou a nossa mão manipuladora. Tenho convicção de que nossa  geração esteja   experimentando algumas coisas profundas do coração do  Senhor. O desafio para nossa geração não é a habilidade ou a  intelectualidade, mas sim, a capacidade de ouvir e obedecer ao mandado  do Senhor. Não creio que o Senhor deseje que todo o seu trabalho em  nossos dias passe, mas que marque profundamente e transforme nossa nação  e outras nações. Precisamos nos levantar pela manhã com o desejo de  fazer a vontade de Deus, mesmo que isto nos torne impopular ou  inconveniente.Temos que estar interessados em que façamos a  Sua vontade. E nós temos feito a vontade Dele????   O Senhor Jesus está levantando um exército, através do comando de Espírito Santo de Deus, vc faz parte Dele? 
"Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz!!!! MSN: sergiocristao20112011@hotmail.com srcalabraro@ig.com.br
Abra o teu coração para Jesus
Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.

 
 
Muito bom seu artigo, realmente estes avivamentos que tanto falam, vem como uma febre e logo passam, sabe porque? porque não é de Deus são métodos criados por homens amantes de si, e estes métodos tem feito muitos cairem e viverem de momentos preso a um Evangelho de facilidades e fantasias. Adorei seu texto meu amigo. Deus seja contigo meu querido!
ResponderExcluir