Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia 31 de Outubro : Dia de Oração !!!

Com o resultado das eleições praticamente definido pelos institutos de pesquisas, Dilma está praticamente eleita como a nova presidente. ( Só por Cristo Jesus esta situação muda!!). Ao eleitor resta apenas fazer novamente o seu papel  votando em um dos dois candidatos no dia 31/10. A atitude correta seria anular o voto, mas infelizmente são poucas pessoas que perceberam que a eleição já foi decidida sem a participação do eleitor.
Infelizmente a bruxa do PT não vai ser queimada e a magia do dia de Hallowen criou um novo tipo de cristão, o crisão comunista .
Esta festividade pagã está  relacionada com as forças cósmicas ocultas no inconsciente da natureza e do ser humano, nesse caso decisão de voto. Isso explica a grande quantidade de falsos católicos e protestantes  que estão praticando a apostasia se convertendo ao comunismo cristão.
O famoso Hallween tem sua origem nas festividades celtas quando esses  celebravam o Sambhain, o deus da morte que também foi conhecido no Egito como Anúbis. Ele também representa o descenso aos mundos infernos da nona esfera. Traduzindo isso para o cristianismo,Hallwen é um culto ao demônio que guarda a besta do abismo (ou cristo cósmico Baha’u’llah) até que o dia em que será retirado.  Vale lembrar que satanás fez um teste no passado quando  Anúbis embalsamou Osíris para o suposto retorno.
Muito diferente da lenda do jack o’lantern (o cabeça de abóbora)  a magia da  aboboreira representa o poder elemental de trabalhar com as multidões durante o dia 31/outubro, ou seja a mente de Baha’u'llah unificando a humanidade.
Que o IBOPE, Data Folha, Vox Populi e outros manipulam os resultados é um fato incontestável, mas também existe o eleitor cabeça de abóbora (seja ele cristão ou não) que realmente votará na vitória esquerdista seduzido pela magia do dia 31. Prestem atenção na propaganda dela, ela enfatiza: No dia 31, vote 13!! Se bem que o outro candidato é tão péssimo como ela.
Como cristãos verdadeiros só nos resta clamar a DEUS para que nos dê algum refrigério durante a gestão da nova  presidente até que o cristo cósmico e o anticristo se manifestem para piorar mais as coisas.
“E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.”  (Marcos 14 : 36)
Referência:
http://www.gnosisonline.org/magia-elemental/halloween-a-magia-da-aboboreira/
http://www.eleicao2010.net/2010/10/22/pesquisa-ibope-eleicoes-2010-2%C2%BA-turno-entre-dilma-e-serra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário