Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em encontro com Dilma, líderes evangélicos cobram 'carta à nação' sobre temas polêmicos

Em meio à polêmica sobre a descriminalização do aborto na corrida presidencial, líderes evangélicos cobraram nesta quarta-feira que a candidata do PT, Dilma Rousseff, apresente uma "carta aberta à nação" com compromissos firmes contra temas-tabus para os religiosos.
O apelo é para que Dilma seja mais contundente em relação ao aborto, casamento homossexual, adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo e liberdade religiosa. O Nosso Deus não é relativista, é absolutista, ou Sim ou Não, assuma um compromisso sobre estes temas, serás que é capaz??????


Alguns líderes religiosos chegaram a garantir que, se eleita, ela vetará qualquer iniciativa que afronte algumas dessas pautas.????????????
A sugestão foi apresentada hoje durante um encontro da candidata com 51 representantes dos segmentos evangélicos. "Falar mal é fácil. Para falar bem você precisa de argumentação. [...] O problema é que estamos perdendo a guerra por falta de contundência", disse o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que nos últimos dias visitou 12 templos defendendo o voto em Dilma.
No discurso aos aliados, Dilma pediu o empenho das bases à sua campanha e, segundo relatos, teria repetido ser contra o aborto. No início de sua intervenção, a candidata declarou precisar primeiro da ajuda de Deus e dos votos cristãos para ganhar.
A avaliação dos aliados é de que é preciso executar ações de mídia para rebater os boatos que circulam nos segmentos religiosos contra a candidata. Após a reunião, políticos e líderes evangélicos gravaram depoimentos para serem usados na propaganda eleitoral.
"Ela não vai encaminhar nem sancionar qualquer coisa que ofenda os direitos religiosos, que descriminalize o aborto ou que promova o casamento homossexual", afirmou o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).
Dilma deixou o encontro sem falar com a imprensa. Vc acredita nisto??????   Só Jesus na causa!!!!   Tem muitas pessoas se vendendo, se corrompendo por alguns milhares de reais, negando sua FÈ em Cristo. Quanto será que a Dilma """ TÀ pagando """???? E por quanto as pessoas se vendendo???? O Espirito Santo não esta a venda!!!!Glórias a Deus!!!!!

Um comentário:

  1. Vc acredita nisto?????? Tem muitas pessoas se vendendo, se corrompendo por alguns milhares de reais, negando sua FÈ em Cristo. Quanto será que a Dilma """ TÀ pagando """???? E por quanto as pessoas se vendendo????
    Essa pergunta é somente aos pastores que apoiam Dilma, ou também aos pastores que apoiam SERRA????
    Dois pesos e duas medidas...aqueles que se dizem povo de Deus, em tempos de eleições, se revelam (dos dois lados, e haja hipocrisia)...Como vc mesmo diz: Só Jesus na Causa!
    E realmente: O Espírito Santo não está e venda. Nunca!

    ResponderExcluir