Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Suíça: Igreja católica distribui preservativos

 

"Protege o próximo e a ti mesmo" é o lema da campanha de uma paróquia em Lucerne, na Suíça, que distribui três mil preservativos gratuitamente a adolescentes para a prevenção contra a sida.

<><><>
Uma igreja católica na cidade de Lucerne, no centro da Suíça, iniciou hoje uma campanha de prevenção contra a sida, que nada tem a ver com o que estamos habituados.
A campanha, cujo slogan é "Protege o próximo e a ti mesmo", consiste em distribuir preservativos a adolescentes. A igreja pretende dar gratuitamente três mil preservativos numa tentativa de chegar aos jovens que não se identificam com a posição, de longa data, do Vaticano quanto ao uso de preservativos.
O porta-voz da igreja, Florian Flohr, disse que a campanha tem tido reações positivas, mas alguns católicos já expressaram o seu descontentamento.
Um elemento da paróquia da cidade de Chur, a pouco mais de uma hora de Lucerne, foi citado pela canal suíço de televisão SF1, classificando esta campanha como "um erro".
A distribuição dos preservativos gratuitos decorrerá até quarta-feira. Tem horas que eles são contrários, tem horas que são a favor, Deus não é Deus de confusão, parecem desconhecer as escrituras com estes atos. Tristemunho puro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário