Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 9 de outubro de 2010

Igrejas " Evangélicas" ecumênicas!!!

Um dos alicerces da nova ordem mundial  é fazer com que os cristãos prestem culto ao número nove usando a Bíblia de forma errada. Para isso, é necessário que falsos cristãos como Edir Macedo curvem-se as leis de Baha’u’llah, nesse caso aos seus mandamentos escritos no Kitáb-i-aqdas (simbolo do Apocalipse 5) descrito abaixo:
29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (…) Os sinceros entre os Seus servos hão de considerar os preceitos (..) como a Água da Vida para os seguidores de todas as crenças …”
Como vimos acima, Baha’u’llah diz que esse mandamento é para os seguidores de todas as crenças. A nova insanidade de  Edir Macedo está fazendo exatamente isso  misturando ritos católicos e afros.
Na sexta feira dia 08/10/10, a IURD está começando o ritual de magia branca denominado – novena do desmanche, uma mistura de várias crenças, tal como Baha’u’llah ordenou aos seus servos. São nove sextas-feiras de magia branca. Os pastores  também contam com ajuda de sensitivas espirituais para “desfazer” o trabalho.
O cruzamento da novena católica  com o desmanche da umbanda levam ao culto à  entidade Oiá, mais um dos nomes da Rainha dos céus.
Conta uma das  mitologias umbandistas  Ogun tocou Oiá (ou Oyá) com sua vara mágica de ferro e ela foi dividida em nove partes (alguns chamam de filhos) recebendo  o nome de Iansã.
Outra lenda  conta que ela se transformou em búfalo e matou seus opositores, deixando  apenas os seus nove filhos vivos. É por isso que essa seita também possui a corrente do corpo fechado.
"E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios:
Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.
Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem.
Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.
Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.   Apocalipse 2:12 a 17 "   As pessoas brincam com o Juízo de Deus!!!!!
A diferença é tudo

"... para fazerdes diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo" (Lv 10.10).

A questão das diferenças é fundamental. Não é fácil conciliar convicções que não se harmonizam.

A mesma coisa acontecia na época de Jesus. Sua mensagem chocava-se com o formalismo religioso e as tradições da religião judaica. Seria possível sentar e negociar comos fariseus? Dava para Jesus conversar com Caifás e tentar um acordo? Por que o jovem rico não pôde seguir a Jesus? Porque os seguidores ocasionais de Jesus se dispersaram? Nestes casos, a separação era inevitável porque a dificuldade estava na natureza dos propósitos.

Quando o povo de Deus entrou na Terra Prometida de Canaã, Deus insistia em que o Seu povo não se misturasse com os povos pagãos das regiões circunvizinhas porque perderiam a identidade que Deus Ihes conferira. Josué, o grande líder dos hebreus, ao conclamar o povo para uma renovação do pacto com Deus, declarou que, qualquer que fosse a posição deles, ele já havia decidido: "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor" Js 24.15). Estava avisando que, caso eles tomassem outra direção, ele se manteria fiel a Deus. E se realmente decidissem tomar outro caminho, haveria necessidade de separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário