Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A importância dos Druidas na Nova Ordem Mundial.

Resumo da notícia:  O druidismo deve se tornar a primeira prática pagã a receber reconhecimento oficial como religião na Grã-Bretanha, status que lhe garante isenção fiscal.
A comissão britânica que regula instituições de caridade aceitou o argumento de que a adoração a espíritos naturais pode ser vista como uma atividade religiosa de interesse público, milhares de anos após os primeiros druidas terem surgido na Grã-Bretanha.
A organização Druid Network afirma, no entanto, que não se beneficiará da isenção fiscal a que deve ter direito, porque não recebe dinheiro o suficiente para tal. (G1)
Assim como no passado,  os Druidas estão de voltas para ajudar no governo mundial e se curvaram a causa ambiental de Baha’u'llah que diz:
“A Terra é um só país e a humanidade seus cidadãos.”
Observe que nessa carta do jogo INWO  o Druida está usando uma vela verde. Isso mostra a importância da consciência ambiental e das preces da nova era .
Movimentos ecológicos como o Greenpeace e o WWF sempre estão junto com os druidas  através de organizações como a Druid Network e de ordens como a B.D.O. (British Druid Order) e a O.B.O.D. (Order of Bards, Ovates and Druids) nas  campanhas ambientais.
- Os druidas eram considerados intermediários entre os homens e os deuses.
- Seus rituais incluíam sacrifícios humanos e, principalmente, o culto à natureza.
- Na  antiguidade,  sempre a palavra do druida era a primeira a ser ouvida
- Os druidas prestam cultos a Rainha dos Céus , mas agora com o nome de Santa Brígida.
Os Dez Mandamentos de um druida
1. Eu sou a Natureza, tua Mãe. Te gerei, te pari,  te dou vida. Quando chegar o momento da tua morte, como Pietá eu te receberei de volta no meu seio. Tu me amarás de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento.
2. Nada se pode comparar a mim. Tu não me trocarás por coisa alguma.
3. Aprenderás os nomes dos meus filhos e os amarás. Chamarás pelos seus nomes os animais que  andam sobre a terra, as aves que voam no céu, os peixes que nadam nas águas, os insetos e as plantas  que vivem no teu caminho. Juntos contigo eles cantam a grande sinfonia da vida que faz pulsar o universo.
4. Os animais e as plantas não são objetos insensíveis à mercê dos teus caprichos. Eles amam a vida tanto quanto os homens e sofrem quando estão morrendo. Plantas e animais são nossos companheiros nesse  mundo maravilhoso. Se eles desaparecerem o homem ficará numa solidão sem remédio. Antes de serem  objetos de uso, eles são presenças de alegria.
5. Tu me honrarás e protegerás para que os teus dias sobre a terra se prolonguem.
6. Não matarás. Toda a vida será sagrada. A reverência pela vida será o teu valor espiritual supremo. Uma  coisa apenas se pode matar: o tempo.
7. Não deixarás sobre mim teus dejetos e detritos mal cheirosos e venenosos. Os campos, as matas, os  rios, os mares, são o meu corpo. Cuidarás para que permaneçam puros e limpos. Uma coisa apenas pode  deixar sobre minha pele: as marcas da tua passagem atenciosa.
8. Não furtarás. Somente tirarás da natureza as coisas necessárias à tua sobrevivência. Jamais tirarás  qualquer coisa para satisfazer a tua ambição.
9. Tu me cantarás como amantes cantam a amada. Sou tua mãe. Te dei a vida. Sou tua amante. Tuas sementes me engravidam. Diante de mim tu serás poeta.
10. De mim nada cobiçarás. Tu não me podes possuir porque não possuis nem mesmo o teu próprio corpo. A brisa fresca, as águas cristalinas, o céu azul, o zumbir dos insetos, a sombra das árvores, o perfume das plantas – nada disso pertence a quem quer que seja. São minhas dádivas gratuitas a todos os  seres vivos.
“Mas eles não escutaram, nem inclinaram os seus ouvidos, para se converterem da sua maldade, para não queimarem incenso a outros deuses.”  (Jeremias 44 : 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário