Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vem ai, mais um filme Nova Era: A Lenda dos Guardiões

Sinopse – Soren é uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas por seu pai sobre os guardiões de Ga´Hoole, pum bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas de uma grande ameaça. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se a seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da idéia e prefere caçar, voar e desviar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. A inveja de Kludd tem conseqüências terríveis, fazendo com que seus irmãos mais novos caiam de seu ninho no topo da árvore direto para as garras dos puros. Soren consegue fugir e empreende uma viagem pelos oceanos para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários guardiões de Ga´Hoole.
Apreciação – Obra de estréia na animação em 3D do diretor australiano, mas de carreira nos Estados Unidos, Zack Snyder, autor de pelo menos dois filmes de grande êxito comercial, “300” e “Watchmen”. O filme faz uma boa carreira comercial nos Estados Unidos, embora seja um tanto lúgubre para a garota. Mas, a crítica de lá destaca o cenário e as fantásticas cenas aéreas que rivalizam com “Avatar” em beleza e sedução. O filme é baseado nos primeiros três livros de um total de quinze, escritos por Kathryn Lasky.  Aos poucos, os símbolos de maior relevãncia da Nova Era vão se tornando explícitos na sociedade!!!! Jesus, tenha misericórdia, estou te esperando!!!    Lilith- a dama dos seios-  A deusa Suméria, lilith, conhecida como a dama dos seios, também era simbolizada como uma coruja, simbolizando a linhagem genética Reptiliana.    Coruja de WASHINTON D.C. e a coruja no dólar americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário