Parte das lideranças do Partido Verde (PV) formalizaram hoje (18) em São  Paulo apoio a candidatura de José Serra, do PSDB, a presidência da  República. Entre as lideranças estão o candidato derrotado ao governo do  estado do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira e do terceiro colocado na  eleição ao governo de São Paulo, Fábio Feldmann. O apoio dos membros do  PV ao candidato tucano foi pessoal, já que o partido declarou ontem que  teria postura de neutralidade em relação ao segundo turno da eleição  presidencial.
Ex-membro do PSDB, Feldmann destacou características de Serra que o  aproximam das causas do PV. “Trabalhamos juntos na Assembléia Nacional  Constituinte. E quem trabalha e convive com o Serra, sabe que o Serra é  um homem obstinado pelo bem. O candidato Serra desde a Constituinte  apoiou a inclusão de um capítulo sobre meio ambiente, que ainda hoje é  considerado, depois de 20 anos, uma referência no mundo”.
Gabeira fez um breve discurso e exaltou alguns pontos do programa de  governo de Serra. “Uma das coisas que mais me fascinam na proposta do  Serra é dizer que ele quer um governo de unidade nacional. Numa eleição  tão raivosa como essa, a proposta de um governo de unidade nacional é um  coisa que soa como um elixir”.
Serra comemorou o apoio. “Não tem uma conotação somente eleitoral,  embora a questão eleitoral seja muito importante. Mas tem uma conotação  programática, é a aliança pelo desenvolvimento sustentável no Brasil. Na  minha vida pública dei exemplos marcantes de atuação nesse sentido, e  com o Partido Verde nós temos muito o que aprender e muita energia para  trazer para esta causa”, em discurso no edifício que foi usado como sede  de campanha do candidato Fábio Feldmann.
"Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz!!!! MSN: sergiocristao20112011@hotmail.com srcalabraro@ig.com.br
Abra o teu coração para Jesus
Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário