Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 23 de outubro de 2010

Candidata do PT recebeu lideranças de Atibaia.

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), recebeu lideranças de Atibaia ao participar, nesta quarta-feira, de ato em defesa do meio ambiente, no Hotel Nacional, em Brasília (DF). A comitiva da cidade foi organizada pelo deputado federal Roberto Santiago (PV-SP). Participaram o prefeito Dr. Denig, os vereadores Prof. Rodrigo Parras, Dedel e Saulo do Gás, e o ex-prefeito e deputado estadual eleito pelo PV, Beto Trícoli. Também a prefeita Fabiane Santiago (PV), de Piracaia, integrou o grupo.
No encontro, Dilma se comprometeu a promover políticas em defesa do meio ambiente e entregou uma carta com compromissos baseados nas metas de redução da emissão de gases poluentes. A meta de redução é de até 40% até 2020, proposta pelo governo atual. A aprovação no Congresso de um novo Código Florestal foi igualmente comentada pela candidata. Temos que respeitar a autoridade que existe em nossa cidade, mas um representante do povo, que teve na cidade que o elegeu a maioria dos eleitores votando no Serra e na Marina Silva ( a soma dos dois candidatos é maior do que a candidata do Pt conseguiu), deveria estudar melhor as bases que o elegeram antes de se unir a pessoas que, para nós, Cristãos, somos contra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário