Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 5 de outubro de 2010

Falta de conhecimento ou o jogador KaKa apoia o anticristo?

Com a chegada da copa na África, a Pepsi lança um comercial bem satânico e favorável ao reino de satanás. Nesse comercial as pessoas usam uma estrela de 10 pontas que representa a Besta de 10 chifres ou o Anticristo e seus nove mestres eleitos. O jogador Kaká, usa a mesma camisa; mas ele fica tão distraído preocupado com sua fama e as fotos que o bode (representando satanás)  o derruba com muita facilidade (sem nenhum esforço)  e os moradores da aldeia (servos de satanás) ficam rindo da sua ingenuidade junto com o bode.
Esse comercial também indica que acontecerá algo no dia 11.06.
“O rapaz que segura a câmera é o jogador Drogba ( dragão ) nascido em 11.03 e o rapaz que assisti na tv ao lado do bode(que simboloza baphomet), chama-se  Messi ( messias – falso)  nascido em  24.06. Os ocultistas não os escolheram por acaso.”
“A câmera representa que  o tal suposto evento seria registrado,  assim como foi em 11.09.2001, que praticamente foi passado ao vivo para o mundo. Note que o Drogba ( dragão,vulgo satanás) , é que provoca (ou força) a queda de KK (cristianismo).”
“No primeiro momento da nova ordem, satanás ajudará o anticristo, por isso que eles se cumprimentam no final com um sinal típico de “jogada em equipe “.”
“Obviamente o cristianismo nunca vai cair, mas Deus irá permitir a vitória momentânea de satanás, para que se cumpra a sua Palavra.” O que eu acho interessante é que, por coincidencia ou não, o Kaka não jogou na copa, ou melhor, se machucou na competição não podendo mais entrar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário