Existem uma infinidade de escolas de lingua estrangeira no Brasil, sendo que o idioma que se predomina no ensino é do Inglês, seja Britânico ou Americano.  Eu, particularmente, cursei uma famosa no estado de São Paulo, a Cultura Inglesa, por mais de 5 anos. Participei de várias atividades quando cursava lá, uma delas o "dia das bruxas". Estava estes dias passando por uma destas escolas, aqui de Atibaia, quando vi uma unidade de uma das concorrentes da que eu cursei, fazendo os preparativos para o dia 31 de Outubro, isto me acordou !    Geração de Samuel é a restauração do Ministério Profético. O  Ministério Profético não deve ser usado apenas para dar profecias que tenham a  ver com as nossas realizações e anseios futuros,  a nível emocional, ou  ministerial. O Ministério Profético brota da revelação da Palavra de Deus.  Brota do Coração de Deus, por isso está intimamente ligado ao Louvor e  Adoração. Homens e mulheres - Adoradores - segundo o coração de Deus.  A Geração de Samuel - a restauração do Ministério Profético - é a geração  que unge David , ou seja, restaura a Adoração Profética nas  igrejas. É a Geração de Samuel que depõe a liderança de Saul, baseada no  espírito de controle, manipulação, ciúme e inveja. Estas atitudes são para aumentar o exercito de Saul!!!!É a geração que  levanta e unge a liderança de David, que é segundo o coração de Deus e que  se rende à Vontade de Deus eo seu Novo Mover. Uma geração de  adoradores que adoram  em espírito e em verdade e que se levanta  ppara restaurar o Ministério Profético, que durante muitos anos foi retirados  das igrejas, trazendo em seu lugar um silêncio constrangedor. O controle  da mão humana impediu que a Voz de Deus se ouvisse claramente nos nossos  cultos. Distorsemos o cavalheirismo de Deus. Deus é um cavalheiro, por isso  nunca impõe a sua presença. Ele anseia ouvir o nosso clamor pela sua presença e  a sua glória, mas só se manifesta se lhe dermos lugar. Por isso , é urgente que  Deus volte a tomar o seu lugar nos nossos cultos. 
           Em  Jo.23e24,  Jesus faz uma revelação tremenda à mulher samaritana. Ele diz "que é chegado o  tempo da Adoração Profética. Estamos vivendo este tempo de Louvor e Adoração  Profética. Não importa o lugar, nem a hora, mas sim a intimidade com o  Senhor da Adoração. 
           É necessário  que se levante  a geração de Samuel, ( ISam.16:6-7 e10-17) que depõe a  desobediência e unge a David - restaura o Ministério Profético: que é uma  geração de adoradores segundo o coração de Deus.Aleluia!  Este é o  novo tempo espiritual,  a Nova Jerusalém, que renasce das cinzas do  arrependimento e quebrantamento das igrejas, que têm sede da presença de Deus;  que clamam pela chuva sobre os osssos secos e  a terra seca; que clamam  pelo fogo da Unção, que quebra o jugo da vontade do homem e faz resplandecer a  Glória de Deus e a sua Vontade! Nós fazemos parte desta geração, não podemos nos distrair!
            Uma  geração que unge David, uma geração humilde que se reúne em casa, que se  ergue das feridas causadas pelas igrejas. Uma geração humilde que através de  uma  Adoração Intercessória profunda, depõe a liderança de Saul e unge  David, para um novo tempo de Louvor e Adoração, um novo tempo de restauração e  Avivamento. É esta a geração de Samuel - geração de adoradores-profetas que  através de uma adoração intercessória cobrem e ungem a liderança de David e  depõem toda a sorte de carnalidade nos ministérios, nas igrejas, nos líderes -  Saul!  Esta geração de Adoração Intercessória- Geração de Samuel, se posiciona em obediência à Deus, para este novo tempo de Adoração  Profética. Assim como disse Jesus, é chegado este Tempo. Já chegou o tempo  dos adoradores-profetas segundo o coração e vontade de Deus! Amém! Acordem, em Nome de Jesus!
"Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz!!!! MSN: sergiocristao20112011@hotmail.com srcalabraro@ig.com.br
Abra o teu coração para Jesus
Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário