Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Atividades para Gays.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”  (Romanos 1 : 27)
Escola para gays:

A Escola Jovem LGBT de Campinas acaba de criar um curso de defesa pessoal  usando o ninjutsu . Com isso, os gays pretendem se “defender” da homofobia; mas ali também é ensinado a unidade da diversidade. Para disfarçar um pouco a heterofobia dos gays, simpatizantes heterossexuais  também são aceitos em alguns cursos.  Claro…tudo  financiado pelo governo.

Escola de samba gay:
A escola de samba gay  Monalisa Paulistana apresenta a sua coleção de fantasias para o carnaval 2011.

É importante observar que ela usa  como símbolo o pombo místico que representa a manifestação do cristo cósmico e seus ensinamentos, Nesse caso, os gays estão aplicando a etapa 4 do – Plano de sete etapas de mudança do comportamento. Durante essa fase, os gays se espalham por todos os cantos mostrando orgulhosos o seu novo modo de vida antibíblico.
162. “Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido(…)  a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade. Quem vacila, por menos de um momento que seja, é considerado transgressor…” (Kiáb-i-adas de Baha’u’llah, o “sacratíssimo” livrinho da Nova Ordem Mundial e dos direitos humanos descrito em Apocalipse capítulo 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário