Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Adoração como estilo de vida"

O lançamento do Ministério Fogo de Sião trata-se de um belíssimo documentário sobre adoração que conta com a participação dos mais conhecidos líderes de louvor e adoração da atualidade. Nomes como o de André Valadão, Nívea Soares, Cris Batiston, Ana Paula Valadão, Antônio Cirilo, Alex Gonzaga, David Quinlan, Lucas Souza, Fernandinho, Ludmila Ferber, Patrícia Muller, Marcos Witt, Davi Sacer e Flavio A. Lemos fazem parte da lista de adoradores que compõe o DVD "Adoração como estilo de vida".

Ao assistir este DVD, prepare-se para viajar nas asas do Espírito Santo de Deus, aprendendo e aprimorando ainda mais o seu conhecimento sobre adoração, com homens e mulheres que fazem diferença nesta geração tão sedenta. Portanto, faça a diferença você também e seja impactado pela glória de Deus. Faça como estes líderes: busque todos os dias viver a adoração como seu estilo de vida.

Responsabilidade Social
Parte da renda arrecadada com a vendas dos DVD's será revertida para a instituição filantrópica CRAVI – Casa de Recuperação Água da Vida, que tem feito um lindo trabalho na área de albergue, abrigo e recuperação de pessoas com transtornos decorrentes do uso e abuso de substâncias psicoativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário