Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Devoção e Idolatria !!!!!!

Fiéis lotam Aparecida do Norte neste feriado               


                                                                                                                              Direto de Aparecida                                                                                                                                         "E não andeis após outros deuses para os servirdes, e para vos inclinardes diante deles, nem me provoqueis à ira com a obra de vossas mãos, para que não vos faça mal." Jeremias 25:6
Milhares de devotos participam das comemorações pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, nesta segunda-feira, no Santuário Nacional. Segundo o reitor do Santuário, padre Darci Nicioli, a previsão é de que o público em todo o feriado prolongado, de sexta-feira até hoje seja de 300 mil pessoas.
"Hoje é um dia de festa, de júbilo, um dia de agradecer por todas as bênçãos que Nossa Senhora nos concede durante o ano. É com muita alegria que recebemos estes milhares de filhos da Mãe Aparecida", afirmou o padre.
Os romeiros acendem velas, pagam promessas e rezam aos pés da imagem da santa, que está exposta no interior da Basílica Nacional de Aparecida. Desde ás 5h da manhã, início das atividades religiosas, com a alvorada festiva e em seguida primeira missa, o interior da igreja, com capacidade de lotação de 45 mil pessoas, está repleto.
Astronauta
A celebração das 8h, também realizada em homenagem às crianças, presidida pelo padre Darci Nicioli, contou com a participação do astronauta brasileiro Marcos Pontes, 46 anos, que conduziu a imagem da santa até o altar central.
Pontes afirmou que participar da missa foi um momento único em sua vida porque desde sua volta da missão espacial ele desejava visitar a igreja para agradecer à santa o sucesso em seu trabalho no espaço.
Após a missa, o astronauta deixou na Sala das Promessas da igreja, um quadro contendo um broche com a imagem da santa, um crucifixo que ele levou para o espaço e uma mensagem dedicada à padroeira.
"Estou feliz por estar aqui hoje, no dia de Nossa Senhora que é nossa mãe e nos protege sempre, bem como na homenagem às crianças que são nosso futuro".
Pontes disse que sempre foi um homem de fé e depois que foi ao espaço ficou mais confiante em Deus e que no espaço se sentiu extremamente pequeno, entretanto, muito perto de Deus.
A Sala das Promessas, no subsolo da igreja é repleta de fotos e de objetos de deixados pelos romeiros que visitam a igreja, entre eles muitos famosos.     
O local abriga agradecimentos e objetos como a camisa usada por Ronaldo, na Copa de 2002, a réplica do capacete de Ayrton Senna, discos autografados por duplas sertanejas como Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, além de pertences de esportistas, artistas e políticos.        Quanta idolatria!!!!!     Lembre-se: Atrás de uma imagem sempre tem um Demônio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário