Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 30 de outubro de 2010

Mais uma peça de teatro nova Era.

Na trama, Thiago  Lacerda vive Calígula, terceiro imperador romano que ficou conhecido por sua natureza extravagante e cruel. Em uma das cenas, o ator protagoniza um beijo gay com o colega Pedro Henrique Moutinho e Thiago afirmou que não teve problemas em fazer a cena. “O preconceito é um tema que devemos lutar contra. Não cabe mais, em pleno século XXI, esse tipo de conduta. A história do Calígula se passa numa Roma que não tem a sexualidade definida ou padronizada. São homossexuais, bissexuais, tudo está valendo”, afirmou.

Thiago ainda frisou que o texto, do escritor franco-argelino Albert Camus(1913-1960), já sofreu muitos preconceitos. “Calígula foi escrito 40 anos antes de montarmos a peça e esse é um texto que sofre muito preconceito. Eu vim de uma geração que via o Calígula como um personagem da pornografia, mas não é verdade. Ele é inteligente e filosófico”, defendeu o protagonista.  Jesus esta voltando!!! Quem estiver aqui, neste mundo, após o arrebatamento, verá todos os dias esta peça sem precisar ir ao teatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário