SEUL, 20 Out 2010 (AFP) -Os ministros das Finanças do G20  vão avaliar neste fim de semana na Coreia do Sul a situação da economia  mundial com um debate sobre a reforma do FMI e do sistema financeiro,  tendo as tensões criadas pela “guerra cambial” como pano de fundo.
Enquanto o mundo ainda luta para sair da crise de  2008/2009, a Coreia do Sul apresenta no encontro a pretensão de criar um  mecanismo de proteção do sistema financeiro mundial, com o objetivo de  resguardar os mercados emergentes dos sobressaltos provocados por  mudanças bruscas nos fluxos de capital.
Reunidos em Gyeongju (sudeste), os ministros vão avaliar o  estado de saúde da economia mundial e discutirão a reforma do Fundo  Monetário Internacional (FMI) para reforçar a posição dos países  emergentes, assim como as regulamentações financeiras.
Leiam a Palavra de Deus, Jesus está chegando!!!
"Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz!!!! MSN: sergiocristao20112011@hotmail.com srcalabraro@ig.com.br
Abra o teu coração para Jesus
Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário