Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 30 de outubro de 2010

Bebê de 18 meses é salvo 3 dias após tsunami.

Um bebê de 18 meses foi encontrado com vida na remota ilha de Pagai Utara, na Indonésia, três dias após a passagem do tsunami que provocou devastação na região e deixou pelo menos 408 mortos, além de 303 pessoas desaparecidas.
Imanuel Tegar, que ontem continuava internado em uma clínica local, foi encontrado na quarta-feira por um menino de dez anos dentro de um cano de escoamento. Os pais do bebê morreram.
O tsunami, ocorrido na segunda-feira, foi provocado por um terremoto de magnitude 7,7 com epicentro no oceano Índico. As buscas pelos desaparecidos vêm sendo prejudicadas pelo mau tempo na região, com fortes chuvas que tornam difícil o trabalho de rastreamento.
O governo prometeu milhões de dólares em ajuda para as famílias atingidas pelo tsunami, mas agências humanitárias dizem que muitas pessoas nas ilhas afetadas ainda necessitam urgentemente de alimentos e abrigo.
A Indonésia também está sofrendo com a devastação causada pelo vulcão Merapi, que voltou a provocar pânico, com uma erupção nas primeiras horas de hoje. Os moradores da região próxima ao vulcão, na Província de Java Central, disseram que a erupção, que ocorreu por volta da 1h de hoje, 16h de ontem no horário de Brasília, foi mais forte do que as erupções que mataram 34 pessoas, na terça-feira.   Depois dizem que Deus não separa os seus escolhidos!!!!! Glórias a tí, Senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário