Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 30 de outubro de 2010

Família acorrenta homem há mais de um ano.

Desde que seu irmão, Antonio Bispo dos Santos, 42 anos, mudou-se para São Paulo, no ano passado, a vida da costureira Vera Lúcia Pereira dos Santos, 53 anos, mudou radicalmente. Ela diz que precisa acorrentar a perna direita dele a uma parede de uma igreja porque ele sofre de esquizofrenia e é muito violento.
"Minha mãe foi morta na Bahia e não tinha mais ninguém para ficar com ele. Então, tive que trazer meu irmão para São Paulo", diz a costureira, que mora em uma casa no Jardim Prainha, na região do Grajaú (zona sul de SP).
Apesar de vizinhos confirmarem que a família trata o homem bem, ele precisa ficar preso a uma corrente de ferro dentro de uma igreja evangélica do bairro, ao lado da casa da irmã. Santos, inclusive, já quebrou portas, janelas de vidro e batentes do local.A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo informou ontem que Antonio Bispo dos Santos, 42 anos, esquizofrênico mantido preso há mais de um ano pela família a uma corrente de ferro dentro de uma igreja evangélica no Grajaú (zona sul de SP), será internado provisoriamente e terá tratamento ambulatorial no Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Pensar que esta doença é espiritual, a igreja que ele esteve acorrentada não deve ter conhecimento de Cura e Libertação, ou a algo errado com a mesma. Jesus levou todas as nossas enfermidades na Cruz do Calvário, temos que buscar ajuda espiritual através do Espírito Santo de Deus. Existem muitas doenças que tem como fundo a maliginidade, como reumatismo, artrite, artrose, que são por falta de perdão! Lembre-se: Jesus Cura, ele Salva!!!!!!    E Ele está voltando!!!
Conforme informou a reportagem, a secretaria confirmou que Santos já foi atendido no PS Santo Amaro, no PS Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros e no Hospital Municipal do Campo Limpo --"neste último, o paciente ficou internado, no primeiro semestre, por quase duas semanas e, quando o quadro se estabilizou, recebeu alta", informou a pasta.
Ainda de acordo com a secretaria, o município "também trabalhará com os familiares, no sentido de orientá-los e de proporcionar qualidade de vida a eles e ao paciente, para que ele possa ter acesso a todos os recursos da rede de saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário