Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vc ja pegou a sua cruz hoje?


Mateus 10:38 - Jesus diz: E quem nao toma a sua cruz, e nao segue apos mim,nao è digno de mim. Mateus 16:24- Entao disse Jesus a seus discipulos: Se alguèm quiser vir apos mim, renuncie-se a si mesmo,tome sobre si a sua cruz, e siga-me. Em Lucas 14:27, Jesus diz: E qualquer que nao levar a sua cruz, e nao vier apos mim, nao pode ser meu discipulo! Te convido a resgatar do canto da parede a sua cruz, ainda da tempo! Jesus te ama!!!!! E eu tambèm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário