Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 3 de abril de 2010

Quinze dias após o show!!!!






Hoje fazem quinze dias que aconteceu o primeiro Atibaia Gospel, na cidade de Atibaia, evento que contou com a apresentaçao de sacerdotes de Deus, dispostos a Louvar e Adorar nosso Senhor Jesus Cristo. Este evento foi idealizado em Novembro do ano passado, evento onde, seu idealizador, Richard Diogo, e sua esposa, Valeria, nao detiveram esforços fisicos e financeiros para a realizaçao do mesmo! Eu, minha esposa, um casal de amigos (Fernando e Luciana), Fernanda, os filhos da Valeria, a mae dela e outros, estivemos intercedendo, colaborando com que pudiamos para que este evento fosse um memorial na nossa cidade! Muitas igrejas abraçaram esta ideia, como a Shalom, a Bola de Neve, Voz do Louvor, Comunidade da Graça, entre outras, vendendo ingressos e orando para que a vontade de Deus fosse feita naquele lugar! Foram meses de expectativas, angustias, provas, mas a certeza que, se fosse da vontade de Deus, iria acontecer! Em um desses dias de expectativas, tivemos uma prova de fogo, onde creio eu que Deus queria ver onde estava depositada nossa Fé, um daqueles dias que todas as portas se fecham, mas recebemos o golpe, oramos e colocamos na presença de Deus tudo o que estava acontecendo( como se Ele nao soubesse). O dia chegou, o evento aconteceu, tivemos mais de 3 mil pessoas no lugar(embora muitos acham que existiam umas mil pessoas, muitos achavam que iria o Fernandinho cover no lugar do autentico, mas nao servimos um deus cover, imitador, e sim o Autêntico Deus!) Estou com saudades de tudo o que passamos, mas como foi para a honra e gloria Dele, quando Ele quizer que façamos outro show, estamos a disposição!!! Glorias a Deus!
2 Crônicas 2:4
Eis que estou para edificar uma casa ao nome do SENHOR meu Deus, para lhe consagrar, para queimar perante ele incenso aromático, e para a apresentação contínua do pão da proposição, para os holocaustos da manhã e da tarde, nos sábados e nas luas novas, e nas festividades do SENHOR nosso Deus; o que é obrigação perpétua de Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário