Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tenho fome, o tempo de Deus Chegou!!!

Geração Eleita: Desde o ventre de minha mãe, O senhor Deus tem me preparado, nao para ser um qualquer, mas para ter as naçoes como herança, e os confins da terra como possessão, pois para Ele, nada é impossivel, nao temos limites, nós que colocamos os limites! Ele ja me sondava quando eu não existia, ja planejava os seus sonhos para mim, e a Cruz me deu acesso, para eu te amar assim, como aprendi e tenho aprendido a te Amar! Faço parte desde povo escolhido, eu creio, geraçao que clama, pela volta do Senhor Jesus !
(alguns trechos do louvor-geraçao eleita, de Caique Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário