Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Poder da oração!!!!


Ontem, estive na igreja para mais um dia de oração entre os irmãos, orações por varios propósitos estabelecidos pelo nosso Pastor, ministrados pelo Espírito-Santo de Deus!
1 Reis 8:28
Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua súplica, ó SENHOR meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti. Que mover, que fogo que teve na Igreja ontem, não me vinha nada em mente quando o Pastor dividiu os temas, mas quando Ele perguntou, se mais alguém queria orar, clamar pela cidade, como se fosse um vômito, as palavras começaram a sair da minha boca e não parava de clamar! Senti meu corpo pegando Fogo, o raciocínio muito rápido, não dava tempo de pensar no que estava falando (Não era eu que estava falando ou pensando), naõ tive medo ou dúvidas do que estava dizendo, era Deus falando! Tudo é um exercicio, se vc não começa, não sabe se pode fazer. Mas com Deus, além deste fator, Ele te capacita, se vc não tiver este Dom! Glórias a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário