Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu sou livre para adorar meu Jesus Cristo!


Muitas pessoas pelo mundo, países que faziam parte da ex- união soviética, tem procurado congregar, mas por não ser permitido, procuram fazer escondidos do governo!Isto acontece não só lá, mais em vários países do mundo, até na bolívia, que a Farc, està retirando jovens das igrejas, destruindo-as literalmente, para por estes mesmos jovens no exército guerrilheiro, nòs temos o privilégio de adorarmos , lermos a Palavra de Deus e manifestarmos nosso Amor por Ele livremente! Glórias a Deus!!!! Te convido a fazer isto hoje!!!!!
2 Samuel 22:4
Clamor pelas Naçoes: Eu me alegraei: O SENHOR, digno de louvor, invocarei, e de meus inimigos ficarei livre. Eu...eu me alegrarei, eu me alegrarei Se a tristeza salta de alegria diante de Deus, (2X) imagine só o que eu farei, diante do meu Deus..(2x) Eu...eu me alegrarei, eu me alegrarei... Como filhote de boi selvagem, eu saltareie como a corça anseia pelas águas eu correrei (2X) (Podem me chamar de maluco, podem me chamar de pirado, podem me chamar de desiquilibrado, mas eu estou é apaixonado) Espontâneo Onde o espiríto de Deus está há liberdade Onde o espiríto de Deus está há liberdade ( pra dançar) Diante do trono eu posso dançar Diante do trono eu posso adorar Diante do trono de Deus com brados de vitória Diante do trono eu ergo minhas mãos Diante do trono eu te dou meu coração Diante do trono eu salto de alegria

2 comentários:

  1. oiiii..amor que lindooooo!!!!ISSO AI.....continue assim amor...te amoooo.muito!!!

    ResponderExcluir
  2. que essa palavrav seja rhema na nossa vida!!!

    Deus continue te abençoando sempre e te enchendo cada vez mais da sua glória.



    Pr. Ozéias

    ResponderExcluir