Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 26 de abril de 2010

Santificação!!!


Assim diz o Senhor DEUS: Quando eu congregar a casa de Israel dentre os povos entre os quais estão espalhados, e eu me santificar entre eles, perante os olhos dos gentios, então habitarão na sua terra que dei a meu servo, a Jacó.Ezequiel 28:25. Ontem, fui a igreja e vi um fato que me deixou muito triste: senti a ausência de muitas pessoas que normalmente vão congregar na casa do Pai, esta certo que teve congresso , que foi bençao por sinal, mas muitas pessoas acabam abrindo mão do privilegio de congregar, acham que é mais um dia e não se dão conta que pode ser o último dia de suas vidas! Glórias a Deus, ontem eu e minha família fomos!!! Precisamos orar, pois a ceifa è grande e precisamos de muito ceifadores dispostos! Capacita, Senhor! A mim e a outros irmaos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário