Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quero acordar em teus braços!!!!!


Eu preciso te falar, dos meus anseios, o que tenho sonhado para mim! Só me entenda, pois não consigo me expressar. Por um tempo, vi meus sonhos sepultados, e na colheita nada pude produzir, e o fruto que esperei não pôde subsistir. Isto quando era crente, vestia fantasia de crente, e não sabia o que realmente é ser cristão! Arranquei minha fantasia Senhor Jesus, estou nu em sua presença, faça o que quiser de mim, de preferencia, um verdadeiro adorador! Eu quero acordar em Seus braços, eu quero dizer Te amo, e ja não importa o que passei, eu quero viver em teus planos! Os meus pés estão marcados, por pedras e espinhos, dores, cicatrizes encontrei e encontro no caminho (caminho tortuoso e estreito, mas toda vez que desanimo, tem uma placa dizendo: Siga mais um pouco, lembre-se o que Jesus fez por vc e por mim!). Nada como um novo amanhã, o sol irá brilhar (mesmo que nao brilhe, sei que estarás lá), podem todos os meus planos serem sepultados, sei que a Glória é tua benção, apagaste meu passado, por isso não me rendo, eu espero a provisão que vem de Ti, Senhor! Além do véu!!!! Eu quero acordar em teus braços, quero dizer que Te amo, e ja nao importa o que passei e passo, quero viver Teus planos! ( baseado no texto de Emerson Santana).

Um comentário: