Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sede de Justiça


Nao posso ficar calado, nao posso ficar de maos atadas, com tantos votos comprados,cartas marcadas, profetas calados. As portas do inferno nao vao prevalecer sobre a igreja, bem - aventurado os que tem sede de justiça. Eu tenho sede de justiça, sede de justiça, sacia minha sede Senhor Jesus!!!!!!!!!

Isaías 58:2
Todavia me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos, como um povo que pratica justiça, e não deixa o direito do seu Deus; perguntam-me pelos direitos da justiça, e têm prazer em se chegarem a Deus.
Mateus 6:33
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário