Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 5 de abril de 2010

Adormecidos na luz


Você não vê, as pessoas se afundarem. Quem se importa, se elas se afogarem. porque tanta indiferença, com um mundo perdido, não feche seus olhos fingindo ser um cristão. Oh! Me abençoe, é tudo o que sempre ouço! Não há lagrimas, Não há dor, nem mesmo um clamor. Mas Ele chora, Ele sangra, Ele clama por ti. E vc só se importa em participar de um mover! (muitos só tem buscado participar de mover, campanhas atrás de campanhas). Ele traz pessoas a sua porta ( igreja), mas vc nao se importa, dá um sorriso e diz:" vá em paz, Deus te abençoe", e os céus então choram, porque Jesus veio a ti, e vc o abandonou!!!( muitos estao preocupados em construir templos, reforma-los, sem se importar com as ovelhas, não se importam se 1 esta perdida, ficam com as 99 e aquela que se desprendeu que se liche!). Se renda, se entregue, não resista ao chamado, olhe a miséria ( não só financeira, mas espiritual), ouça o clamor, porque não obedecer, Deus te chama, É vc, mas como Jonas vc foge, Ele te ordenou a pregar, mas vc guarda´pra vc! O mundo dorme nas trevas, pois a igreja não luta, pois dorme na luz!!!! Como podes ser tão morno ( Deus abomina!!!), onde esta o evangelismo, dentro e fora das igrejas, depois de receber tanto ( a salvaçao, por misericórdia), Jesus se levantou dos mortos, levante de sua cama.....Como pode ser tão morno, não se importar com os perdidos, não feche seus olhos fingindo ser um cristão!!!!
1 Coríntios 1:30
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

Nenhum comentário:

Postar um comentário