Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 2 de abril de 2010

Como Deus è tremendo!!!!!

Nasci em berço catolico, fui coroinha de igreja, batizado , estive em contato com a igreja catolica por muitos anos, conheci os evangelicos por causa de uma moça que eu quiz namorar uma època, tive que aceitar Jesus por isto, terminou o namoro com ela, fui para o espiritismo, fiquei uns quinze anos, e, em 2006,apos minha esposa interceder muito por minha causa, orando, nao só para sair do espiritismo, como para ter uma vida verdadeira com Deus, aceitei Jesus verdadeiramente. Passei um grande processo na igreja que fiquei por mais de 3 anos, processo no qual , tive o começo do aprendizado Cristao, tinha que passar por este processo para estar onde estou hoje! Como diz a Palavra de Deus em I Tessalonicenses 5:21- Examina tudo. Retende o bem. ..... Hoje, uma nova historia Deus tem feito em minha vida, e este seminario que acabei de participar, sobre libertaçao, me fez ver que a obra que Deus começou, Ele è fiel em terminar! I Pedro 5:10- E o Deus de toda Graça, que em Cristo Jesus vos chamou a sua eterna gloria, depois de haverdes padecido um pouco ( tribulaçoes que temos todos os dias) , Ele mesmo vos aperfeiçoara, (quebra Deus, forja meu carater, se tiver que fazerum vaso novo, faça, esta em Tuas maos), confirmara( Que è Ele que esta fazendo em minha vida, para as pessoas que duvidam disto), fortificara( quando estiver fraco), fortalecera( para nao cair mais)! Amem!!! Por isto que te amo, Senhor Jesus! Como è bom ter cobertura espiritual!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário