Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 27 de abril de 2010

O poder de uma Palavra proferida à sua vida


Domingo retrasado, fui a Shalom e recebi uma Palavra tremenda de Deus, pelo Espírito-Santo que estava agindo naquele lugar, pelo meu Pai-Espiritual e Mestre. Aquela Palavra, quando recebi, tomei posse imediatamente, e comecei a viver na expectativa das Bençãos do Senhor! Mas o inimigo é astuto, também ouviu ,tentou e tenta roubar esta benção, nao tendo êxito. Perdi semana passada uma pulseira de prata, que gostava muito, fiquei triste, mas, pela primeira vez, disse comigo mesmo: Deus dá, Deus tira. Amém! Procurei em alguns lugares, até na igreja, conversei com a líder do diaconato, e nada. Também, neste interim, estava participando de uma promoçao da coca-cola, na qual já ganhei uma vez, tentei desta vez e, aparentemente, nada ganhei. mas entreguei a Deus e disse: Seja feita a sua vontade! Quando foi hoje cedo, ao chegar na imobiliaria, recebi o recado que a minha esposa tinha me ligado e queria falar comigo! Achei estranho, pois tinha acabado de sair de casa, liguei para ela e recebi a noticia que a coca-cola estava me procurando! Nao foi o premio que eu gostaria (passagem com acompanhante para a copa do mundo, mas Deus sabe de todas as coisas),mas ganhei um kit legal da empresa! Depois, na hora do almoço, minha esposa tirando a roupa de molho da maquina de lavar, achou minha pulseira toda suja dentro dela! Amem!!! Quando foi no final da tarde, depois do expediente, vendi um terreno no escuro (literalmente) para um peruano!!!! Ele fez a proposta , liguei para o proprietario ,que aceitou!! O Espirito-Santo na frente e meu filho me auxiliando na venda!!! A Palavra proferida por um Filho de Deus tem Poder!!!!! Obrigado Senhor Jesus pelo seu cuidado comigo, agradecido Espirito-Santo de Deus! Deuteronomio 11:12 "terra que o Senhor teu Deus tem cuidado; os olhos do Senhor teu Deus estao sobre ela continuamente, desde o principio ate o fim do ano". Amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário