Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































domingo, 11 de abril de 2010

Fazendo a faxina diaria!!!!!!!!



Estava agora a noite no culto da Shalom, embebecido com o Espirito-Santo em sua mensagem ( maravilhosa), quando num dado momento Deus me mostrou um texto com relaçao com ao que foi pregado, mas especifico em relaçao ao meu cotidiano! Mateus 21:13- E Jesus disse-lhes: Esta escrito: A minha casa sera chamada casa de oraçao- mas vos a tendes convertido em covil de ladroes. Nestes dias, eu, minha esposa e alguns irmaos passamos por um tratamento espiritual, uma renuncia de escravidao para termos liberdade em Cristo Jesus, foi um mover muito grande em minha vida, sinto que foi o principio de libertaçao que seguira em processos proximos de serem realizados, porem, quando li esta Palavra, senti no coraçao Deus me falar: Limpei seu coraçao de coisas impuras, conserve-o com o meu Espirito, pois o inimigo vai querer entar novamente acompanhado, conserve-o assim, sem sujeira espiritual, para que aquilo que começou termine ,em Cristo Jesus! Temos que estar sentinelas nas torres, mesmo com a obra terminada, ainda mais quando ela esta por terminar, com uma mao a pa, com a outra a arma espiritual, Jesus!Neemias 4:17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário