Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 20 de abril de 2010

Que Amor é esse??????


Que amor é esse Jesus, de morrer por todos os meus, de meus irmaos , nossos pecados, por me livrar literalmente do inferno, das mãos de satanás, de nos dar nova vida, sem prisoes, cadeias, algemas, sem duvidas a quem Servir, ter um só Deus a Glorificar, Adorar!!! Nao tenho dúvidas do Teu amor, do teu perdão, do teu sangue sobre mim! Constrange, Senhor, pelo Teu amor, o tei sacrifício nos libertou!!!! Que Amor é este!!!! Eu sei que tem mais... Eu sei que existe mais de Deus pra mim... Que amor é esse? Que amor é esse? Que amor é esse? Eu não entendo! Maior que o amor de um pai, mais forte que o amor de um homem, mais profundo que um amigo é o Teu amor... (2X) Que amor é esse? Que amor é esse? Que amor é esse? Eu não entendo! Que conquistou meu coração, que quebrou minhas razões Me esvaziou de mim, foi o Teu amor ( 2X) Leva-me ao primeiro amor, onde tudo começou, Senhor (2X)Eu digo sim Senhor, eu digo sim, eu digo sim Senhor, eu digo sim Ao Teu chamado Deus, eu digo sim Eu digo sim Senhor, eu digo sim Eu digo sim Senhor, eu digo sim A Tuas promessas Deus, eu digo sim Como na primeira vez, Como no primeiro instante,Como no primeiro olhar Toma o Teu lugar....Oh vem,oh vem Oh vem me envolver com o Teu amor...Que conquistou meu coraçãoQue quebrou minhas razões Me esvaziou de mim Foi o Teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário