Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































domingo, 25 de abril de 2010

Familia

Atos 16:31: "Cre no Senhor Jesus e sera salvo, tu e tua casa". Creio que Deus pensa na familia em tudo o que faz, desde a geraçao do mundo ate os dias de hoje! A familia è uma instituiçao Divina. Deus nao invade uma casa, uma familia, precisa de um convite, bate a porta, se alguèm abrir, Ele entra, senta a mesa! Precisa ter uma porta de entrada, como aconteceu em minha familia, com a minha esposa, embora desviada na època, era e è conhecedora da Palavra de Deus! Ela foi enviada por Deus para estar abrindo a porta desta familia, o Espirito-Santo è quem convence, e me convenceu, Primeiro a aceitar Jesus como unico e verdadeiro Deus, Salvador, e depois da mudança radical de vida das trevas a Luz! Estou ainda neste processo de me desvinciliar das coisas do mundo, como acredito que todos estamos, foram 34 anos vivendo diretamente das coisas seculares, mas tendo muitas vitorias neste processo de transformaçao Divina, acompanhado pela minha familia e de Deus! Hoje, estou em uma Igreja que me apresentou meu Pai espiritual, pessoa que ate aquele momento de caminhada nao reconhecia como Tal, tenho uma igreja disposta a me amparar naquilo que for preciso, mas a Base de tudo isto Deus tem me dado por todo este tempo, minha familia! Em Lucas 14:26 temos:"Se alguem vem a mim e nao aborrece a seu pai, e mae, e mulher; e filhos; e irmaos ; e irmas e ainda a sua propria vida, nao pode ser meu discipulo". Tenho que ser esta porta agora para meu Pai, Mae e principalmente minha irma, para conhecer e viver Jesus Cristo em suas Vidas! "...Eu e minha casa serviremos ao Senhor".Josuè 24:15. Temos que viver uma vida em Deus de forma frutifera, começando a frutificar na nossa propria casa, com o Senhor Jesus nos dando Graça para pelejar pelos nossos e leva-los a uma experiencia genuina com Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário