Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 1 de abril de 2010

Intimidade com Deus

Hoje, quando fui almoçar, minha esposa fez um prato que gosto muito, espaguete a parisiense, com presunto, ervilha, frango desfiado, enfim, muito bom! Antes de almoçarmos, oramos, pedimos a presença do Espírito- Santo e nos deliciamos! Quando terminamos de almoçar, vimos que tinha ficado metade do espaguete na vasilha, e este nao é um prato que vc pode esquentar no dia seguinte, pois fica ruim! Sem sabermos, oramos isoladamente, eu e minha esposa, para encontrarmos, quando saíssemos, pessoas que pudéssemos fazer uma doação daquele almoço! Por ter que deixar o Vitor Alexandre, nosso filho, na escola, pedi a ela que colocasse em uma vasilha para, no caminho, poder doar a alguém! Lembre-se de mateus 25:35, consegui fazer aquilo que o Senhor me pediu! Ganhei o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário