Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 7 de abril de 2010

Êxodo ¨6:6


"Portanto dize aos filhos de Israel: Eu sou o SENHOR, e vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios, e vos livrarei da servidão, e vos resgatarei com grandes juízos". Ontem, foi o final de mais um curso que fiz por intermédio da igreja que congrego , Shalom, e dia de festa nos céus , pois , com a quebra de vínculo, que acredito , ter sido feita em minha vida, saiu um fardo pesado, onde agora, precisamos fazer manutenção diária! Preciso passar pela segunda fase, que é a libertação individual, mais profunda, como um processo, que começou com a salvaçao, quando aceitei Jesus como único e verdadeiro Senhor da minha vida, quebra de vínculos (retirada de ataduras) e agora , libertação!
Salmos 68:20
O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.
Isaías 25:9
E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.
Isaías 46:13
Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória. Glórias a Deus!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário