Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 13 de abril de 2010

Deus tem o melhor pra mim!!!!


Não só pelo sucesso a música do Fernandinho, mas por experiência própria, eu sei, que Deus tem o melhor pra mim! Quando uma porta que contamos estar aberta se fecha, é porque Deus tem o melhor pra mim, pois Ele esta no controle de tudo e, como estou nas mãos Dele, Ele sabe o que é melhor pra mim! Isto não é obvio, mas sim o Amor Dele por mim e eu aceitar este Amor e busca-lo cada dia mais! Obrigado Espírito-Santo de Deus, por me corrigir, me amar e me aceitar como sou, e procurar me mudar como estou! Me amasse, quebre todinho, se for preciso, mas faça segundo a Sua vontade, Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário