Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 15 de abril de 2010

quando estou em sua presença!!!!!


Quando estou em tua presença Nada posso esconder Envergonhado por minhas fraquezas Culpado pelo orgulho Eu sei que não sou perfeito Mas é verdade o que eu te falo: Tu és o meu maior amor,Tu és o meu maior amor...Abraçar-Te é tudo oque eu quero, e conhecer-Te é o que eu preciso ,Mais fundo é o clamor da minh'alma Vem a mim, enquanto achego-me a Ti Vem a mim, enquanto eu corro para Ti. Doce presença, doce presença, de Deus...... Senhor, embora os dias estajam corridos, nao posso me esquecer de ti, foi para o Senhor que fiz este blog, te amo muito, tudo pode esperar para eu te adorar!!!!!Amém!

Um comentário: