Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 19 de abril de 2010

Que o cordeiro receba!!!!!


Que o Cordeiro receba a recompensa do Seu sofrimento ,que o Cordeiro receba a recompensa através de mim
Só pela graça, isso acontecerá entregar ,minha vida é um dom do Senhor ! E ao Cordeiro, que reina entre nós. Eu dou minha vida, eu dou minha vida,como oferta
Aleluia
eu te dou minha vida (3x)Jesus
o pardal encontrou casa e a adorinha ninho para si, mas eu encontrei Teus altares Senhor, Rei meu e Deus meu
Eu encontrei os Teus altares Senhor, Rei meu e Deus
Aleluia."(Nívea Soares- Calmor pelas Naçoes") O que vc tem feito para o Cordeiro que foi imolado receba a recompensa de Seu sofrimento, me deparei com esta pergunta agora a tarde, me constrangeu e me deixou preocupado esta analise"! Não estou fazendo o maximo que posso para mudar esta situação, não estou parado, mas também não estou agindo como deveria! Dói falar isto, mais é verdade! O pardal encontrou casa e a andorinha ninho para si, e´o que a Palavra de Deus fala:
Salmos 84:3
"Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu." Mas eu encontrei Teus altares Senhor ( Glorias a Deus), que maravilha, eu fui resgatado, mas os outros???? Para isso que Jesus foi imolado, pela salvação de todos!!! Rei meu e Deus meu, me dê condiçoes, através do Espírito-Santo, de trazer mais pessoas próximas a TI!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário