Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 13 de julho de 2010

Vamos pensar um pouco?????!!!!!

      Da humildade e da submissão nasceu um espírito de abnegação que o preparou para as provações da guerra e, ainda mais, para a sombria penúria, o equivalente espiritual do auto controle social que a mãe lhe havia dado na meninice, e que cresceu em poder por toda a vida. Uma jovem mãe trouxe-lhe seu bebe para ser abençoado. Ele tomou o bebe em seus braços e disse lentamente: "Ensine-lhe que ele precisa negar a si mesmo".Estamos de volta ao texto de João Batista:" é nescessario que Ele cresça, e que eu diminua". é preciso que seja para a Gloria Dele, não a nossa. Em vez de ir correndo a frente para conseguir as coisas a seu modo, Ele precisa ser o primeiro. Eu preciso diminuir, Ele precisa ser elevado. Para a sua Gloria, preciso ocupar qualquer posição para o qual me designar. Sou seu servo, Ele è meu Senhor! Algo tem me incomodado muito, as Igrejas tem buscado passar o Carater de Deus, através da Palavra do Senhor, põe como a natureza da Igreja o Serviço, mas esquece que o motivo do ministério de Jesus Cristo è o Amor! Jesus era, è e sempre será Amor!!! Os pastores esquecem de suas ovelhas, se elas passam uma semana sem vir a igreja, não ligam não procuram!!!Começam um tratar com vc, depois não se preocupam em saber como vc esta, como esta o andamento das situações. Vc è mais um no rebanho, eles querem aumentar o numero de ovelhas. As Igrejas não tem mais se preocupado com isto, este "detalhe" tem sido irrelevante para conseguir os objetivos, não importa como elas estão!  Muitos podem falar que são para todos, mas na verdade percebemos que isto è uma mentira, e o único ministério criado por Satanás è o da mentira!  Se pede sacrifício, submissão, buscando a Gloria de Deus na Igreja, nos membros! Mas tudo tem uma escala, uma hierarquia, e muitos, quando passam pelo Amor, procuram pular este obstáculo! Como meu Pai Espiritual diz, vc só pode dar aquilo que vc tem, não li, ate hoje, na Palavra de Deus, Jesus sendo ríspido, mal educado, com seus irmãos, Ele ensinava, tinha paciência,!!!!Sabia Amar o próximo!!! As pessoas se esquecem que as ferramentas na igreja para sucesso espiritual são a palavra de Deus e a oração! é um tal de pedir para homens as coisas, a Igreja esta precisando disto, daquilo, daquilo outro, fiquei feliz quando soube, através de meu Pastor Oseias, que a Edificar estava estreando um novo projetor, creio que foi muita oração para que ele viesse, não ouvi meu pastor pedir isto a ninguém, e olha que em todos os cursos estou presente! Deus providenciou, porque Ele è Fiel com quem è Fiel a Ele. O privilegio do ministerio è o crescimento, e se não esta havendo crescimento, è porque algo esta errado. Tenho visto muitas coisas na igreja, algumas inclusive tem me deixado muito preocupado, mas quem sou Eu para poder dizer alguma coisa???!!!!??? Estou deixando o Poder do Ministério de Deus, que è o Espírito Santo, se manifestar! Temos que ter o modelo de Igreja que è Jesus Cristo, sempre, em nossas vidas e vistas!!!! Me lembro da passagem de Lucas 7:1 a 9, que fala sobre um centurião: "E o servo de um certo centurião, a quem muito estimava, estava doente, e moribundo.




E, quando ouviu falar de Jesus, enviou-lhe uns anciãos dos judeus, rogando-lhe que viesse curar o seu servo.



E, chegando eles junto de Jesus, rogaram-lhe muito, dizendo: É digno de que lhe concedas isto,



Porque ama a nossa nação, e ele mesmo nos edificou a sinagoga.



E foi Jesus com eles; mas, quando já estava perto da casa, enviou-lhe o centurião uns amigos, dizendo-lhe: Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres debaixo do meu telhado.



E por isso nem ainda me julguei digno de ir ter contigo; dize, porém, uma palavra, e o meu criado sarará.



Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados sob o meu poder, e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz.



E, ouvindo isto Jesus, maravilhou-se dele, e voltando-se, disse à multidão que o seguia: Digo-vos que nem ainda em Israel tenho achado tanta fé. "    Ele tinha os doze consigo, mas foi achar um modelo de Fé em uma pessoa que não era daquelas que andavam com Ele dia e noite. Mas Jesus teve a humildade, a sabedoria, de reconhecer que aquele simples homem tinha uma qualidade preciosa. Infelizmente, muitos que estão na frente das igrejas, não tem esta visão, esta humildade e sabedoria. Precisamos orar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário