Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































domingo, 18 de julho de 2010

Igrejas fazem atendimento cara a cara com fiel.

Igrejas da capital oferecem serviços de aconselhamento espiritual criativos e atraem até quem não é devoto de nenhuma religião, mas admite que "rezar é sempre bom".

Criado em meados de maio passado, o drive-thru de orações da Igreja Universal do Reino de Deus da Vila Mariana (zona sul de SP) é capaz de formar filas de motoristas, que escapam da rotina para receber uma bênção de dentro dos carros. As ofertas são gratuitas, podem ser feitas das 6 horas às 21 horas,e, em alguns casos, duram não mais de 3 minutos! o congestionamento das 18h da rua Domingos de Morais, na Vila Mariana (zona sul de SP), pastores da Igreja Universal do Reino de Deus prometem dar jeito em tudo na vida dos motoristas. Menos no trânsito. Na porta do templo foi montado um drive-thru de oração e oferta.




A inspiração do pastor Osvaldo Volpini veio dos engarrafamentos diários na porta da igreja. Para convencer os motoristas, 14 voluntários, agitam as mãos, empunham faixas e distribuem panfletos.



Tão rápido quanto o atendimento de um fast-food, um obreiro do drive-thru da Universal entrega ao motorista um folheto com os horários dos cultos, faz uma oração e um pedido de oferta. Coisa de três minutos. O modelo foi trazido de uma igreja dos EUA.



À vista dos gravadores, os fiéis não pedem dinheiro, mas quem passou por ali diz que eram cobrados R$ 50 de oferta. O sucesso é tanto que a igreja quer abrir o drive-thru o dia todo --hoje funciona das 18h às 20h. E a Universal quer levar o sistema à sua sede, na avenida João Dias. Isto prova que o mundo esta muito carente da palavra de Deus, não vamos entrar no mérito se esta estratégia é certa ou errada, mas o evangelismo da provas que esta mais vivo do que nunca, precisamos de voluntários, verdadeiros cristãos, para fazerem a obra de Cristo!
Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.



Mateus 9:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário