Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 14 de julho de 2010

Maus testemunhos!!!

        Tenho pouco tempo de Igreja, Setembro vão se fazer 5 anos que me converti verdadeiramente a Cristo, embora a poucos meses me sinto um Cristão! Mas durante este tempo de igrejas, pois estou congregando na segunda e espero a ultima , tenho verificado bons e maus exemplos de pessoas que eu não imaginaria: Pastores ! Ontem, por volta das 17 horas, entrou na imobiliária um Pastor, me pedindo auxilio para contactar um proprietario de um imóvel que estava sendo desocupado ontem mesmo. Me coloquei de imediato serviço, como conheço o proprietario do imóvel, já localizamos ele e nos colocamos como intermediarios da negociação! Por este motivo inclusive fiquei impedido de ir a um evento que eu mesmo postei neste blog, realizado ontem, que eu acredito ter sido um sucesso. Mas vamos la, no decorrer da conversa com o proprietario do imóvel, fiquei sabendo que o Pastor que estava no local e o outro que estava antes dele, que eu conheço muito, mais muito bem, deram muito trabalho ao locatário e, por isto, o mesmo se recusa a alugar de novo para igrejas! O Pastor que estava comigo è uma pessoa idonea, conhecemos seu carater, creio ser homem de Deus mesmo, mas o que adianta ter uma Oração FORTE, ter um bom carro, mas dar trabalho para o proprietario do Imóvel. Maus exemplos para o Mundo Secular, como ganhar Almas se mostramos que não somos diferentes? O proprietario esta indignado, Pastores atrasarem alugueis, não pagarem, saírem sem dar satisfação, e os membros destas igrejas, como ficam? Vamos pensar no que estamos fazendo, estou orando por este Pastor que quer alugar este ponto, além de ter participação no 1 aluguel, espero que este homem de Deus consiga apagar o mau exemplo dos outros dois Pastores da Cidade de Atibaia! Precisamos ser o Sal da Terra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário