Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 7 de julho de 2010

ADORA TOUR EUROPA 2010

ADORA TOUR EUROPA 2010


Nos próximos dias 02 e 03, começa o tour do ADORA em Portugal



ADORA TOUR EUROPA 2010 terá início nos dias 02 e 03 de julho na Cidade de Lisboa, com a gravação do novo CD do ADORA, que contará com a participação de Amilcar Sampaio do Ministério Castelo Forte e Judson de Oliveira do Ministério Judá. Ministros europeus também irão participar, entre eles, Heber Marques e Isaac Reis, representando a aliança estabelecida entre os ministérios brasileiros e europeus.



O Pr. Amilcar Sampaio, coordenador geral do ADORA, diz que "o projeto é uma expressão do amor de Deus em todos os lugares em que ele tem chegado. De maneira nenhuma desejamos levantar uma bandeira proselitista, de união somente de um grupo de pessoas, tampouco se firmar em princípios de uma visão própria, se esquecendo de que a restauração teve início em Jesus, que não pisou na cana quebrada (Mt 12.20), e sim amou com todas as suas forças e simplicidade ao próximo."



Conheça o ADORA

A cada ano, o ADORA tem crescido ainda mais no Brasil e em outras nações. O projeto vai muito além das conferências, e tem unido pessoas em torno de um mesmo propósito, que é amar a Deus de todo o coração e amar as vidas.



Tudo começou em 2003 em São Paulo, e hoje esse projeto está em cidades como Curitiba (PR), Rio de Janeiro(RJ), Ponta Grossa(PR), Luis Eduardo Magalhães(BA), Paranaguá(PR), São Paulo(SP), Lisboa(PT) entre outras.



A visão do projeto é a de que o tabernáculo de Davi, nestes dias, está sendo restaurado e levantado aqui no Brasil e em outras nações. Muitos adoradores estão se unindo, levantando nesse tempo uma nova canção sem negociarem a preciosidade do chamado que receberam diante do Senhor.



Confira a programação do ADORA Tour Europa 2010:



ADORA em Lisboa

Dias 02 e 03 de Julho



ADORA no Porto

Dias 09 e 10 de Julho



ADORA na Margem Sul

Dias 16 e 17 de Julho



ADORA na Espanha

Dias 23 e 24 de Julho



Informações: http://www.geracaoadora.com/



Fonte: Ministério Castelo Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário