Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 12 de julho de 2010

DESABAFO!!!!!

Qual o nosso propósito, nossa razão básica para a nossa existência?  I corinthios 10:31:"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." Em nossos dias de egos frágeis e um estilo de religião criado pelas agências de publicidade, è fácil perder o caminho e imaginar que a meta da igreja è crescer, construir imponentes edifícios e duplicar a frequência a cada 3 anos, mais ou menos. A igreja que cresce torna-se invejada pelas que não o fazem.Impressionar, parecer bem, pregar otimos sermões, prover boa musica, è importante, mas são  razoes básicas? 2 tessalonicenses 1: 11 e 12 "Por isso também rogamos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação, e cumpra todo o desejo da sua bondade, e a obra da fé com poder;




Para que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja em vós glorificado, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo." Pelo que eu acredito, a medida que a pessoa glorifica ao Senhor Deus, será glorificada Nele. Isto è contagiante. Se a igreja esta no caminho certo, isto se torna natural entre os irmãos. Isto è um impacto saudável entre os irmãos.Mateus 5:16 "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Qual o fim principal do homem?  Glorificar a Deus e alegra-lo para sempre. Será que estamos fazendo isto na igreja, na nossa vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário