Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 31 de julho de 2010

DT 13- Aleluia- Uma noite de Glorificação ao Nome do Senhor Jesus em barretos 2010

Para quem não foi à gravação e está meio perdido sobre o que aconteceu na arena do Parque do Peão em Barretos dia 17, aí vai um resumo da noite em que 100.000 adoradores se reuniram para declarar "Aleluia". Confira um diário de viajem que nos foi enviado pelo nosso querido leitor Mateus Campo:








“Um brado de Aleluia ao Senhor!” foi assim que Ana Paula Valadão Bessa subiu ao palco, com a arena lotada, todos bradavam Aleluias enchendo os céus de Barretos! Tempo de festa levou o publico ao delírio! Depois da primeira canção Ana chama Helena e João Lucio Tannure à frente, eles ficaram responsáveis de animar ainda mais o publico, com “olas” e vários versinhos típicos de peões, “SEGURA CRISTÃO!”.



Aleluia - Foi essa a primeira canção, a canção tema do CD, os céus de Barretos ficaram cheios de aleluias e louvores, com Ana à frente ministrando a canção. Mãos levantadas e corações abertos, a glória do Senhor já era palpável na arena.



Este é o dia - Como já era de se esperar uma canção country iria homenagear Barretos, “Este é o dia” ficou responsável disso, e cumpriu muito bem o seu papel, milhares de chapéus foram erguidos para celebrarem, seguindo a coreografia do coral. Essa canção foi ministrada duas vezes, já que da primeira vez em certo momento da dança a Ana cometeu alguns erros deixando o chapéu cair, mas a animação não diminuiu.

Por Tudo Que Tu És - Ao som de guitarras a arena tremeu, com todo o publico pulando e celebrando, tratava-se da canção “Por tudo o que tu és”, “Eu cantarei por tudo que tu és”, esse era o coro formado por centenas de milhares de vozes de todo o Brasil!



Digno de Adoração - Ana sai do palco e quem assume o comando agora é o André Valadão, todo o publico cantou muito animado, ao único que é digno de adoração! O coro foi tão alto que todas as nações puderam escutar! Aleluia!



Glória - O clima fica mais calmo e muito mais intenso, quem assume agora é Ana Paula Nóbrega, ministrando a canção “Glória”, além de cantar, houve uma dança profética, literalmente dançando sobre toda a dor, milhares e milhares de vozes ergueram glórias ao Senhor! Ezenete vem à frente, primeiro com uma palavra de afronta, "É muito fácil dar glórias em meio a uma multidão, é fácil adorar quando nossos sonhos se realizam, quando tudo vai bem. Mas não é fácil adorar quando a videira seca, não adoramos quando enfrentamos problemas"(...)"Eu não sei quem você é e não sei o seu problema, mas Deus te conhece, apresente seus medos a Ele, apresente a sua dor e receba do alto uma unção que vai fazer você dançar sobre toda a dor!" Nessa hora um clamor foi levantado aos céus por milhares de vozes!



Oleiro – O clima está mais calmo agora, Ana sobe ao palco com um novo figurino. Todos cantam junto com o Diante do Trono. Um oleiro está no palco agora, moldando um vaso enquanto essa canção é ministrada, mãos levantadas, vozes erguidas, clamaram “Preciso de Ti, trabalha em mim, como um oleiro que não desiste do barro até ver o vaso terminado”.



Me refaz - Os backings saem do palco, Ana de joelhos começa a ministrar a belíssima canção me refaz. Vozes dos próprios integrantes do DT representaram historias de pessoas em que algum momento de sua vida foram quebrados como cacos de um vaso de barro. Nessa hora as bailarinas representavam com uma dança com os vasos já prontos, e no final de cada fala elas o jogavam no chão com força, “Quebra tudo e faz de novo, e de novo teu amor me refaz”.



És o Deus - Depois dos vasos serem todos quebrados, os cacos foram reunidos e levados à mesa do oleiro, um novo vaso passou a ser moldado enquanto todos ministravam a canção "És o Deus", os backings retornaram ao palco. Toda a arena se rendeu às mãos do Oleiro e no final da canção um novo vaso foi moldado, enquanto com lagrimas todos adoravam a Deus!



Eis-me aqui - Após o momento de ministração, Ana dá um testemunho, “Eu me lembro de uma época muito difícil em minha vida, os dias eram todos difíceis e eu não tinha vontade de me levantar da cama, nesta época Deus me deu de presente uma preciosa amizade com a pastora Ludmila. Em certo dia eu acordei muito mal, disse ao Gustavo que não iria levantar e que não queria atender ao telefone, ele levantou para ir orar, quando voltou ao quarto para se arrumar para o trabalho disse que a pastora Ludmila tinha ligado e foi trabalhar. Eu me lamentei por não ter atendido ao telefone, fui buscar consolo em Deus e pude ouvir a pastora em espírito me consolando, quando percebi uma luz invadir o meu quarto e de repente me deu uma vontade de viver, peguei meu caderninho e compus uma canção e gostaria de cantá-la com você nessa hora”. Ana começa a ministrar a canção e na repetição do segundo verso a pastora Ludmila sobe ao palco e ministra essa canção junto com a Ana! ALELUIA!



Vou Prosseguir - Após a ministração da pastora Ludmila, Ana começa a cantar uma canção muito simples e muito linda. Vou prosseguir, essa foi a oração de milhares de corações na arena, reafirmando nossa condição de servos sendo guiados pelo espírito



Por Ti eu Existo - Ana sai do palco, quem vai à frente agora é o Israel Salazar para ministrar a canção “Por ti eu existo”. Com muita empolgação Israel ministrou a canção e contagiou todo o publico. “Ôoo ÔÔÔÔ!” foi esse o coro da arena após o termino da canção, estavam todos extasiados de glória! O pastor Gustavo Bessa vem à frente entregar uma palavra sobre Ezequiel 37, quando Ezequiel profetiza sobre o vale e os ossos secos se tornam corpos sem espírito e Deus sopra o Espírito Santo sobre esse exército que surgira!



Espírito Santo - Ana retorna ao palco com um novo figurino, agora para ministrar a canção “Espírito Santo”. A forte introdução já liberou os rios do espírito, sem nem mesmo a Ana começar a cantar! “Espírito Santo, vem, enche-me de Ti!” toda a arena clamou em uma só voz e a Ana começou a ministrar cantando a canção ”Águas purificadoras”, todos que estavam ali puderam beber das águas do espírito! Após a canção “Águas purificadoras” veio a “Manancial” e, na segunda repetição do refrão, André volta ao palco e de joelhos ministra ao lado da Ana. Ezenete, Pastor Márcio e Gustavo sobem ao palco com as bandeiras de Barretos, do estado de São Paulo e do Brasil, ministrando a cura da nossa terra, dons de cura, libertação, profecia, línguas espirituais e muito mais foram liberados sobre todos!



Meu Redentor Vive - Após um longo momento de ministração todos puderam pular e gritar maratas com a canção “Meu redentor vive”. Estavam todos celebrando a volta de Cristo, todo o palco se apagou e o pastor Cornélio Augusto vem à frente para recitar e encenar versículos de Apocalipse! “Maranata, Cristo vive reina e voltará!” Todos celebravam e enchiam os céus de Barretos com maranatas!



Canção do Apocalipse - Ana está à frente para ministrar a poderosa canção do apocalipse, este foi o momento mais glorioso de toda a gravação, a presença de Deus era palpável, podíamos vê-Lo assentado sobre o trono altíssimo! Todos ergueram suas mãos para proclamarem “Santo santo santo, Deus todo poderoso, que era, e é e há de vir!” Todos estavam embriagados da glória de Deus; Ana de joelhos começa a cantar, “Seus olhos são com fogo, sua voz como um trovão, sobre um cavalo branco Ele vem!” toda a arena adorava o Senhor com a canção “O espírito e a noiva dizem: Vem” podíamos ve-Lo: os olhos como fogo, os cabelos brancos como a neve. Uma multidão que teve suas vestes trocadas O adorava ali na arena! ALELUIA! ALELUIA! A gravação acabou com todos gritando maranata e celebrando a volta de Cristo!



MARANATA! Ele Vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário