Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 30 de julho de 2010

Personalidade!!!

          Desde pequeno o Sol me atrai ( calma, não estou na Nova Era ), sempre gostei de dias ensolarados, muito calor, um dos meus sonhos é morar na Praia, no Nordeste, pois amo verão, calor, acordo mais disposto, tenho mais "vida". Hoje, quando um dia nasce nublado, chuvoso, fico meio irritado, mas nada que estrague meu dia. O mesmo tem acontecido Com Cristo em minha vida! Tenho buscado cada dia mais Ele, aprender a Palavra como deve ser entendida, cada dia mais ter o Espírito Santo em mim e eu Nele! Os dias que não temos muita intimidade, parece que esta nublado, com garoa, e muitas vezes com chuvas torrenciais. Jesus, meu Sol, de manha, a tarde e a noite, minha coluna de fogo!!!!Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.



Salmos 139:5          E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.



Apocalipse 21:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário