Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 21 de julho de 2010

Que luta maravilhosa!!!!

           Ontem, tive um dia atípico, dia que nada estava dando certo, mas que não reclamei em nenhum momento, pois sei que, quando o dia começa assim, é porque vem bençãos de Deus  pela frente! Fui levar um cliente em um terreno, quando chegamos no local, vi que o mesmo ja tinha sido vendido, já estava sendo feito o platô no local. Nervosismo na imobiliaria o dia inteiro, passei a tarde procurando uma peça do carro de meu pai na cidade, do nada a peça quebrou, do painel do carro dele. Como o carro é importado, é dificil achar peças nesta cidade! Mas, improvisei uma, ficou melhor do que ele tinha!!! RSRSRSRS. Quando chegou á noite, busquei minha mae e a levei na ADBR, pois ela ainda não tinha aceitado Jesus e, como ela gosta do Nany Azevedo, era uma boa oportunidade de leva-la na igreja! Chegamos cedo, fiquei sabendo que , no dia anterior, 53 pessoas aceitaram Jesus, quando houve o apelo!!!! Que benção!!! A igreja estava lotada no dia anterior, umas 600 pessoas, eles acreditam, estavam no local! Fora as que estavam do lado de fora, vendo pelo telão! Ontem não foi diferente, embora nao estivesse lotada como no dia anterior, mas estava bem cheia! Foi maravilhoso o culto, uma Palavra Ministrada pelo Pastor Flamariom de muito impacto, o que mais gostei foi de sentir a presença de Deus novamente naquele lugar! Quanta diferença!!!! Não só pelo visual, a igreja esta maravilhosa, mas pela presença de Deus que é o mais importante! Foi bom ter ido naquele lugar por vários aspectos: Primeiro, pois vi que estou no lugar que Deus reservou para mim, a Shalom, na Adbr, esta tudo indo bem, creio que ali, Deus vai operar grandemente, vai saquear o inferno de maneira grandiosa, mas Deus me deu a Shalom, e estou muito bem lá! Meu pai-espiritual é dez, os pastores, os membros, estou em casa!!! Segundo, estava lá e ouvi muitas conversas de pessoas que estavam aguardando para começar a ministraçao, pessoas murmurando de problemas de saude, reclamando de "atitudes de Deus em suas vidas", pessoas precisando de Cura e Libertação!!!! Não posso sair de um lugar que tem isto como tópico de Ministério!!!! Minha mãe pulou, chorou, amou a ministração e o louvor, ME PEDIU UMA BIBLIA!!!!!! Foi lindo, fiquei muito emocionado, sinto que esta próximo dela aceitar Jesus, pena que ontem não teve apelo, pois acredito que ela teria aceito! Quero levá-la na Shalom, agora, aproveitar que esta quente!!! a vontade!!! O Espírito-Santo é quem convence, Ele já esta fazendo a obra!!! Terceiro: Ontem teve um apelo pela igreja, o Pastor Flamariom pediu para que as pessoas ofertassem para a manutenção e pagamento de contas da igreja, desafiou as pessoas pedindo  R$ 2010,00 de oferta e depois foi abaixando, para mil, trezentos, cem, cinquenta e depois ficou aberto para as pessoas darem o quanto quizessem. Como todos estavam vendo tudo o que o Pastor Jabes tem feito naquele lugar para se tornar um  agradavel, muitos contribuiram, só as ofertas dos membros acima, somadas por subida ao púlpito para fazer a contribuição, resultaram em RS 25.000,00. Impressionante!!! Glórias a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário